quarta-feira, abril 19, 2006

Olá! Sejam bem vindos!


Olá olá!
vamos ver no que este blog vai dar,,, ha-de servir essencialmente para espalhar o espirito de Party Ppl!!! por isso todos os que sejam apoiantes toca a dar uma ajudinha para isto ir para a frente!~
Vamos la as apresentações:
Sou o Ricardo Azul, Tenho 20 anos, Sou caloiro de conservação e Restauro no IPT em Tomar, sou também caloiro da Tuna Templaria de Tomar, tuna esta que me dá imenso prazer pertençer!
Faço canoagem desde ha 8 anos, animação de rua, e malabarismo, mas gosto de todos os desportos em geral, desde que haja bom convivio e ambiente pelo meio,,, encontram-me de certeza ~;o) Também gosto muito de musica, se popular, ora seja reggae, funk , até mesmo metal ou punk,,, ao menos gosto de tudo,, (lol), desde que as situações que sejam compativeis com uma serie de factores... ;o) Os festivais que gosto mais, é sem duvida o Andanças e o Festival de Artes Tribais e Tradicionais, este ainda pouco conheçido.
Gosto muito de passear pela natureza ou por lugares misticos, ou com alguma historia (para usarmos a imaginação e nós fazer-mos a nossa hist daquele lugar,,,) adoro o Rio Nabão, pois este tem spots muito loucos! o rio Zezêre também ´+e grande rio, onde no verão me perco muitas x.
Até breve

2 comentários:

Anónimo disse...

yeah!

Anónimo disse...

E gajas?!!!!!!