quinta-feira, abril 27, 2006

O Trabalho

*Feira mensal em Pombal, feira que já faço ha cerca de 1 ano e meio =o)
Como podem ver uma granda bancada,, desde livros, fosseis, antiguidades, chavenas de café, discos vinil, selos, notas, cedulas, moedas e mais algumas coisitas ~;o)


* Encontro Nacional de coleccionadores na Covilhã 2005 ( a minha banca é a de fundo verde).


*Feira mensal na Fig. da Foz actualmente realiza-se junto ao mercado, nesse jardim =o)


* Encontro nacional de Coleccionadores em Manteigas 2005 ( a minha banca é onde veem os 3 Sr. a verem pacotes de açucar.


* Encontro nacional de Coleccionadores na Batalha 2005


* Encontro nacional de Coleccionadores em Vila Viçosa, 2005.

Este é um Trabalho que pratico ao Fim de Semana, e já desde há muito que é assim... Ultimamente tenho diversificado bastante:*1º Sabado do mês vou para a Fig. da Foz, o 1º domingo do mês vou para o Entroncamento. *2ºSabado vou para Leiria, 2º Domingo vou para as Caldas da Rainha ( as vezes muda). * 3º Sabado vou para Pombal, ao 3ºDomingo vou para Castelo Branco. * 4º Sabado vou para Coimbra, ao 4º Domingo vou para Aveiro, Quando ha 5 fim de semanas no mês, eu sou um rapaz xeio de sorte e aproveito esses dias para passear... ~;o)

Como sabem este é o meu trabalho ao Fim de semana, porque durante a semana trabalho (algumas vezes) na loja ( O Cruzado) em Tomar. Também ando a ver se consigo voltar a ter o site da loja on line, o que não tem sido nada facil,,,

Para todos os que gostem do coleccionismo sejam bem vindos! no que eu poder ajudar estejam á vontade! =o)

Até breve!

Sem comentários: