quinta-feira, abril 20, 2006

Festival de Artes Tribais e Tradicionais

o ultimo dia,,, chill-out,,,
a igreija abandonada,, com uma bela acustica =o)
o ppl no tanque sempre a tocar e a animar a festarola,,,

uma tenda, para o soundsytem,, lol ,, so passou trance numa noite! verdade! Viva o reggae e o Ska!!! ~:o) workshop de pintura em casca de eucalipto
workshop de danças africanas (a lembrar o andanças)
o big didg de piteira, das rifas, não me calhou a mim...
cada um ca sua ~:o)
Capoeira
animação de fogo "o Inicio do fogo"
Didg a bombar!


Este festival só mesmo indo para se descobir a boa onda!
Foi a minha maior malukiss do Verão, uma semana i uns dias sozinho para Alte- Loulé( plo meio tavira, ilha d tavira, olhão, ilha do farol,,).
Lá encontrei o ppl que tinha conheçido no andanças! =o) e foi smp a curtir! os jantares eram comunitarios, ou seja fazia-se comida para toda a gente, desde que todos ajudassem,(bem altos pratos!!) mts workshops, teatro, animação, palhaços, massagens,danças, jambes, didg, contrução d didg, etc etc. foi mm alta cena! ppl mt fixe. sempre pronto a ajudar!
ponto positivo: ppl de bue paises, e de bue pontos do pais
ponto negativo: no sitiu desde ano, foi pena o facto de so terem um tanque para o ppl tomar banho, aspecto a melhorar para o proximo!
Força nisso!
paz e amor!

1 comentário:

Anvil disse...

Curti bué o post... axo k era show ir a uma cena dessas é algo k me desperta curiosidade e atenção pork é diferente além diso pelo k falas há akela espirito de grupo e tal.. curti da cena msm
kuanto À foto k viste no meu flog www.fotolog.com/dreams_by_car0l akilo começou tudo por brincadeira iamos fazendo e tal, quando vimos que dava alguam coisa de jeito e até nos entendiamos com as fitas comprámos mas ainda temos muito de aprender sim já conseguimos muita coisa mas tanto eu comoa rapariga k ta na foto tem sido tudo com mt empenho e ajuda uma À outra... lá está é todos os dias a aprender e melhorar... mas axo k tinhamos mt a aprender com vcs... e enkuanto ekipa estãod e parabéns pelo k tenho lido no teu blog
fika bem bj