quinta-feira, abril 20, 2006

Andanças 2005

jah não sei bem qual é esta banda, mas o que é certo é que foi festarola!!! as noites são passadas a por em pratica as danças que se aprenderam nos workshops, também se faz muita animação c/ fogo,,, encontrei mt ppl de Viseu bacanos!
Os workshops de didgereidoos, este foi com o Renato, foi grande cena! Won Ké Ton! ele tb esteve presente no FATT.
As belas cascatas e as belas ribeiras que há pela aquela zona, vale a pena se perderem, com jambes e didgeridoos ás costas!! lol
Yoga na natureza, foi mt bom mm! bue relaxante! pratiquem YOGA! vão ver que se sentem bem melhor c/ voçês mm! ~:o)
os Workshops de djambés, foi grande cena! bue jambés a bombarem alto som! e eu a tocar didg como som d fundo ~;o)

O andanças é o festival onde se vê ppl de todas as idades, desde cotas com os filhos, bue miudas giras, i ppl k dança bem nas horas! encontram-se também ppl a vender cenas, livros, chás, massagens, bolos, roupa.
Para alem dos workshops de danças(europeias, tradicionais portuguesas, finlandesas, espanholas, holandesas, capoeira, etc,etc) existe tb de meditação, de Yoga, de didg, de contrução de didg, de jambés, de jogos, de contrução em cenas de madeiras, cenas de reciclagem, de teatro, de animação de rua... é sem duvida um festival mt preenchido!
Uma cena muito fixe, mas estranha: o ppl das bandas dorme do mm campismo que tu! tens smp a vantagem de ha h de almoço ou do lanche apanhares o ppl a fazer um ensaio ou jam session, anima smp + ;o)
Um defeito: ser muito caro, mas apesar disso vale a pena!

Até para o ano ppl

Sem comentários: