segunda-feira, maio 01, 2006

Como seriam os outros tempos??

* Conimbriga 2005
* conimbriga 2005
* Vila Viçosa 2005
* Ourém 2005
* Lousã 2004
* Almourol 2005
* Torres Novas 2005
* Pombal 2005
* Alcanede 2005 (igreija e por cima o Castelo)
* Alpedrinha 2005 (perto do Fundão) Casa de um Conde qualquer,,
* Castelo Branco 2005
* Dornes - Ferreira do Zêzêre ( torre Templaria) 2005
* Sardoal 2005 ( calçada romana)
* Castelo de Abrantes 2005
* Abrantes 2005

Bem.... Tudo o que meta Historia ao barulho,.,,, ai estou eu , de orelhas arrebitadas pronto a aprender mais alguma coisa! , tudo o que digas respeito aos nossos antepassados eu tenho muita curiosidade,, alias jah desde os tempos visigodos, romanos, muçulmanos, medieivais, tem bastante intresse,,, tudo o que tb de certa forma esteje ligado ao misterio dos templarios,,, todo este MISTICISMO para mim é saudavel,,, é quase o ar que eu respiro!!
é neste lugares, que encontro grande paz e concentração , estes lugares sabios, para mim são muito mais do que simples muralhas levasntadas ou simples monumentos,,,
Ás pessoas que também apreciem este tipo de moumentos faça o favor de me enviar, ou colocar nos comentarios!!!
Beijos e abraços.
~~~Paz~~~

Sem comentários: